https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2015/10/prefeitura-de-Cuiabá.jpg

CONCURSO PÚBLICO

Concurso para auditor fiscal tributário acontece neste domingo

Divulgação

O concurso público para auditor fiscal tributário da Prefeitura de Cuiabá acontece neste domingo (27) e os 4.045 inscritos devem fazer as provas que acontecem nos períodos matutino e vespertinos, no Centro Universitário Cândido Rondon (Unirondon).

Estão disponíveis 38 vagas, sendo 10 para preenchimento imediato. O salário é de R$ 12,7 mil para atuar 40 horas semanais.

Essas vagas são remanescentes do concurso realizado em 2014, quando somente três candidatos foram classificados, de um total de 4.563 inscritos.

As provas vão acontecer em duas fases. Durante o período matutino, será aplicada a prova I, com as disciplinas de língua portuguesa, matemática financeira, direito civil, direito empresarial, economia e administração, auditoria e contabilidade geral.

Já no período vespertino será aplicada a prova II, com as disciplinas de direito constitucional, administrativo e tributário financeiro, contabilidade pública e finanças públicas e legislação tributária.

De acordo com o edital, o candidato deverá ter o mínimo de 50% de acertos nas questões das provas I e II para seguir para a segunda fase, de avaliação de títulos, de caráter apenas classificatório, com pontuações que variam de um a dez pontos. A previsão é de que todo o certame se encerre ainda no primeiro semestre.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *