https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2016/03/ACIDENTE.png

TRAGÉDIA DE PÁSCOA

Três pessoas morrem e quatro ficam feridas em colisão na BR-163

Três pessoas morreram e outras quatro ficaram feridas devido um grave acidente registrado na BR-163 – KM 557, na manhã desta sexta-feira (25), entre Nova Mutum e o Posto Gil. De acordo com a concessionária Rota do Oeste, a colisão frontal ocorreu entre um veículo VW Gol placas de Rondonópolis e um Renault Duster com placa de Cuiabá, as vítimas fatais estavam no Gol, sendo uma criança.

Chovia muito no momento do acidente. Devido ao forte impacto, o Gol chegou a capotar e parou na margem da pista. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal esteve no local e já realizou a liberação da pista, por volta do meio-dia, após o resgate das vítimas. Unidades móveis de socorro foram enviadas ao local pela concessionária da rodovia.

As quatro pessoas feridas estavam no veículo Duster e foram encaminhadas para o hospital municipal de Nova Mutum, sendo uma em estado grave. As vítimas seriam dois adultos e duas crianças, segundo a Rota do Oeste.

Os corpos da família que estava no Gol foram encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal), após a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) ter feito os procedimentos de liberação.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *