https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2015/09/POLÍCIA-MILITAR.jpg

TOTALMENTE ALTERADO

Engenheiro provoca pânico em vizinhos ao atirar em bairro de luxo em Cuiabá

Divulgação

Governo do Estado convoca mais 1.340 candidatos do concurso. Foto: Divulgação

Um engenheiro florestal, de 42 anos, foi preso pela Polícia Militar, em flagrante,  na noite deste domingo (27),  após atirar na rua onde mora e provocar uma grande confusão e pânico nos vizinhos.

Após bater seu veículo, uma caminhonete, no carro de um vizinho, o engenheiro resistiu à prisão e foi detido com arsenal de armas e munições em casa.

Segundo a PM, um advogado e um gestor comercial que moram próximos ao suspeito acionaram a polícia.

O homem ainda tentou deixar o local com o seu carro, mas acabou colidindo em outro que estava estacionado.

Após essa situação, os policiais foram informados de que o engenheiro teria dado entrada em um hospital. A mulher do suspeito confirmou que o marido estava alterado e efetuou disparos para o alto.

Os policiais foram até a casa em companhia da esposa do suspeito e localizaram na sala de estar uma pistola calibre 380, dois carregadores, além de mais de 200 munições.

A arma estava com o registro vencido, sendo apreendida e encaminhada até a Central de Flagrantes.

Quando os policiais registravam boletim de ocorrência, receberam uma nova chamada informando que o engenheiro havia recebido alta médica e estava novamente fazendo disparos na casa. Além disso, ele bateu novamente no carro do vizinho.

Equipes policiais foram até a residência e recebidas com disparos, que atingiram duas viaturas.

Enquanto alguns policiais negociavam com o engenheiro para ele se entregar, outros dois PMs pularam o muro da casa pelos fundos e conseguiram rendê-lo.

Uma nova busca foi feita na residência e outra pistola, além de uma espingarda, ambas com o registros vencidos, foram encontradas.

As duas armas também foram apreendidas e encaminhadas junto com o engenheiro até a 2ª Delegacia do Carumbé, onde ele permaneceu detido e terá de prestar esclarecimentos ao delegado plantonista.  Com FolhaMax

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *