
DA REDAÇÃO
redacao@matogrossomais.com.br
O vereador Adão Neponoceno (PSDB) é acusado pelo colega Edmilson Santana (PT) de fazer pacto com o diabo para conseguir a presidência da Câmara Municipal de Acorizal.
O fato aconteceu na sessão extraordinária, da última semana, quando a maioria dos vereadores aprovaram as contas de governo da Prefeitura de 2014, que foram reprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado.
A acusação surgiu durante os discursos de justificativas da sessão que todos já sabiam o resultado, várias particularidades tomaram conta do momento, mesmo com muitos pontos negativos considerados gravíssimos, apontados pelo parecer técnico do TCE, as contas do prefeito Arcílio Jesus da Cruz, o Chindo foram aprovadas por 7 a 1.
Dos nove vereadores, apenas a vereadora Cleonice de Figueiredo (PSDB) votou a favor do TCE, que disse que não foi eleita para defender o prefeito, mas sim o povo.
O presidente da Casa, Adão Neponoceno, seguiu o Regimento Interno, e só votaria em caso de desempate, este foi um dos motivos apontados pelo vereador Edmilson de que Adão seria amigo do “Coisa Ruim”. Com informações do VGNews