PERDA NA IMPRENSA

Prefeitura de Cuiabá externa sentimentos de pesar pelo falecimento do jornalista Luiz Acosta

O secretário de Governo e Comunicação da Prefeitura de Cuiabá, Kleber Lima, externou, em nome do prefeito Mauro Mendes (PSB), os sentimentos de pesar da Prefeitura de Cuiabá pelo falecimento do jornalista Luiz Carlos Silva Acosta, o Luizão, ocorrido na manhã desta quarta-feira (30).

“Quero externar oficialmente em nome do prefeito Mauro Mendes à família do Luiz Acosta nossas condolências pelo  falecimento desse grande jornalista. Pessoalmente externo meus sentimentos pela perda de um grande amigo”, afirmou Kleber Lima.

Luizão Acosta tinha 57 anos e nasceu em Campo Grande (MS). Chegou à Cuiabá em 1983. Militou nos principais veículos de comunicação de Mato Grosso, impressos ou eletrônicos. Atuou também na assessoria de vários órgãos públicos, inclusive na Prefeitura de Cuiabá.

“Trabalhei com Luizão como colega de redação e chefe. Vejo-o como um dos grandes nomes da velha guarda do jornalismo mato-grossense, que soube adaptar-se às novas tecnologias e manteve-se sempre ativo no mercado”, acrescentou Kleber Lima. “Ele foi um dos jornalistas mais corajosos e coerentes que conheci”, complementou o secretário de Governo e Comunicação da Prefeitura de Cuiabá.

O corpo do jornalista Luiz Acosta será velado a partir das 16 horas, desta quarta-feira, na Capela Lírios, da Funerária Jardins, próximo ao Pronto Socorro de Cuiabá. O sepultamento está marcado para amanhã, quinta-feira, às 08 horas.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *