https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2015/10/TABORELLI.jpg

CPI DA COPA

“Sua alma vai queimar no inferno”, diz deputado para ex-secretário da Secopa

Deputado estadual Pery Taborelli (PSC) acusou o ex-secretário da Secopa, Maurício Guimarães, de fazer parte de uma ‘quadrilha’ liderada pelo ex-governador Silval Barbosa (PMDB), que ainda estaria atuando em Mato Grosso.

As declarações foram feitas na manhã desta terça-feira (29) no momento em que Maurício Guimarães prestava depoimento para a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) das Obras da Copa, na Assembleia Legislativa.

Taborelli avaliou que por ter conhecimento técnico, o ex-secretário estaria usando de má fé para prestar depoimentos falsos.

“São um bando de criminosos assistidos. Mato Grosso é referência mundial em crimes por causa das ações que ele (Maurício) e o bando causaram no Estado”, criticou.

Ainda o parlamentar classificou o ex-gestor da Secopa por homem do mau e uma besta. “Ele causou dor, morte de crianças e idosos, por causa desta quadrilha que está atuando por ai, devido este cidadão estar solto representando perigo para sociedade”, falou Taborelli, alegando que o ex-secretário estaria tentando confundir a CPI com datas.

O deputado atribuiu a culpa por Várzea Grande ser umas das cidades mais violentas do país ao grupo político de Silval Barbosa. “O senhor vai pagar para Deus. Sua alma vai queimar no inferno”, disse.

Por fim, Taborelli pediu para que ele entregasse todo esquema de corrupção que ocorreram durante a contratação das obras da Copa. ” iremos sofrer com estes efeitos colaterais por décadas, por isso, arrependa-se de joelho e exponha as vísceras dos crimes que o senhor participou, delate e entregue tudo e a todos. Não tenho palavras para descrever esta figura que tive o desprazer em conhecer. Seja sério Maurício ao menos agora, delate esta quadrilha”, esbravejou.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *