https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2015/09/POLÍCIA-MILITAR.jpg

DENTRO DE MOCHILA

Duas adolescentes são apreendidas com 15 quilos de maconha

Divulgação

Governo do Estado convoca mais 1.340 candidatos do concurso. Foto: Divulgação

Em Rondonópolis (215 km ao sul de Cuiabá), duas adolescentes, de 15 e 16 anos, foram apreendidas por tráfico de drogas na noite desta quarta-feira (30.03).

Já passava das 23 horas quando os policiais avistaram as meninas caminhando próximo da estação rodoviária, no bairro Belo Horizonte, uma delas carregando uma mochila cujo peso parecia incomodá-la.

A guarnição do 5° Batalhão, unidade do 4º Comando Regional, que fazia rondas no bairro, decidiu revistá-las, iniciativa que levou à apreensão de 15 quilos de maconha. Verificando o aparelho celular de uma delas os policiais encontraram um diálogo recente, no qual as adolescentes tratavam sobre o transporte e entrega da “encomenda”.

A menina de 15 anos foi responsável por trazer a droga de Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, até Rondonópolis, onde entregou para a outra, de 16 anos.

Uma terceira pessoa, cuja identidade está sendo investigada, receberia a droga e faria a distribuição para comercialização em Rondonópolis.

As duas adolescentes foram entregues na 1ª Delegacia de Polícia da Polícia Judiciária Civil para que prossigam as investigações.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *