VEJA VÍDEO

Vereador de Várzea Grande passa ‘óleo de peroba’ no rosto após declaração de Taques

Em protesto as polêmicas declarações do governador Pedro Taques (PSDB), que mandou os vereadores por Várzea Grande passarem óleo de peroba na cara, devido às cobranças nos repasses para a saúde do município, o vereador Fábio Saad (PTC) levou para sessão desta quarta-feira um vidro de óleo de peroba e lambuzou a cara com o produto.

O parlamentar ainda mandou um recado para o governador: “Governador, diga com quem tu andas em Várzea Grande, que te direis quem és” disse.

Saad destacou que o que os vereadores cobraram na tribuna, a regularização dos repasses, era algo que a população clamava e pedia esclarecimentos.

Ele ainda citou matéria do VG Notícias, veiculada em 24 de março, em que o ex-senador Jaime Campos (DEM), em encontro do Democratas em Várzea Grande, declarou que há três meses os repasses do governo estavam em atrasos.

Saad indagou porque o tucano não criticou o democrata e preferiu “mirar” à Câmara de Vereadores.

“Sei bem como funciona, é que quando abrimos uma investigação somos tratados como inimigos, e quando não conseguimos responder aos questionamentos apontamos a metralhadora para alguém mais fraco, para nos livramos das acusações” destacou ironicamente.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *