https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2015/10/TABORELLI.jpg

VÁRZEA GRANDE

Deputado na Assembleia, Taborelli mantém desejo de ser candidato a prefeito

O deputado estadual Pery Taborelli (PSC) revelou que sua prioridade na carreira política neste momento é ser candidato a prefeito de Várzea Grande.

Para torna-la viável, tem mantido diálogo com 11 partidos para formar um amplo arco de aliança na disputa ao Paço Couto Magalhães.

“Nós estamos trabalhando uma frente de partidos que tenham a disposição em contribuir para um projeto que tenha como foco a população de Várzea Grande. Estamos caminhando com o PSDC, PTB, PHS e outros nesta construção”, disse.

O parlamentar disse que também não descarta uma composição com o apresentador de TV e suplente de deputado estadual Jajah Neves, que está no exercício do mandato na Assembleia Legislativa.

Recém-filiado ao PSDB, Jajah Neves tem se colocado como pré-candidato a prefeito de Várzea Grande nas eleições de outubro.

“Estamos abertos ao diálogo com as lideranças políticas do município. Uma coligação com o PSDB não pode ser descartada”, comentou.

Outro pré-candidato a prefeito de Várzea Grande pelo PSDB é o advogado William Cardoso.

Como única opção do DEM, a prefeita Lucimar Campos é aclamada como candidata à reeleição.

Questionado a respeito do apoio político do governador Pedro Taques (PSDB), Taborelly comentou que aguarda imparcialidade do chefe do Executivo, pois todos os pré-candidatos são apoiadores de sua base aliada.

“Espero que o governador permaneça neutro. Somos todos apoiadores de sua base de gestão e para não gerar controvérsia ou injustiça o melhor caminho é a neutralidade”, avalia.

Nos últimos anos, Várzea Grande tem enfrentando diversas crises políticas.

Em 2011, o município chegou a ser administrado por três prefeitos diferentes em um único dia por conta de problemas jurídicos.

O prefeito eleito em 2012, Walace Guimarães (PMDB), não concluiu o mandato por conta de uma cassação imposta pela Justiça Eleitoral por caixa 2.

Veja Mais

Um comentário em “Deputado na Assembleia, Taborelli mantém desejo de ser candidato a prefeito”

  1. jose Raul Vila Neto disse:

    Paciência faz bem nobre deputado, de nada adianta gritar, acusar violentar o direito de defesa com berros pois esses não escaparão a justiça.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *