
DA REDAÇÃO
redacao@matogrossomais.com.br

O empresário E. R. B., de 35 anos, foi executado a tiros dentro de uma caminhonete na garagem do prédio residencial onde mora, na região central de Várzea Grande, no final da manhã desta terça-feira (5).
De acordo com do sindico do prédio, os tiros foram disparados por homens que estava em um carro de passeio.
O assassinato ocorreu por volta do meio-dia, quando o morador chegava com a sua Mitsubishi L-200 prata no prédio localizado na Rua São Bento.
Ao parar o veículo, a vítima foi surpreendida pelo um dos ocupantes do carro que se aproximou e efetuou vários disparos.
Após os tiros, os criminosos arrancaram com o veículo em alta velocidade e fugiram sentido a Avenida João Ponce de Arruda.
Policiais militares foram até o endereço e estão fazendo buscas pela região. Até o momento nenhum suspeito de ter cometido o crime foi detido.
Médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que atenderam a ocorrência confirmaram o óbito do homem.
Neste momento, peritos criminalistas e policiais civis estão no local para dar início as investigações. (Com FolhaMax)
Cadê a investigação! Será mesmo que estão buscando pistas? Foram em vizinhos??? Foram na rua onde tem câmeras! Foram no trabalho da vitima. Abrieam celular! !! Vamos gente.vcs são pago e muito bem pago pra dar resposta a sociedade e todos estão esperando por esses crimes bárbaros.