CONTRA O IMPEACHMENT

Valtenir Pereira quase apanha durante almoço em restaurante de Cuiabá

O deputado federal Valtenir Pereira (PMDB), que compõe a Comissão do Impeachment na Câmara Federal, passou por um grande constrangimento na tarde do último sábado (2) em um restaurante localizado na Avenida Getúlio Vargas.

Um empresário levantou da mesa onde estava e foi até a mesa do parlamentar para xingá-lo por causa dos claros sinais de que não opinará pela cassação do mandato da presidente Dilma Roussef (PT).

A revolta do empresário com a posição política de Valtenir foi contida pela “turma do deixa disso”. Envergonhado com a confusão, Valtenir acabou deixando o local após almoçar rapidamente. Com Folhamax

Veja Mais

Um comentário em “Valtenir Pereira quase apanha durante almoço em restaurante de Cuiabá”

  1. Cleibe disse:

    Eu acho que ele (Valtenir) por ser um jurista deveria tá mais que convencido sobre a verdade que paira sobre o país. A operação Lava Jato tá pondo as claras a cara do governo federal, onde a população já está cansada e tá pagando caro por tanta corrupção. Será que o Valtenir não tá entendendo nada ou tá querendo encerrar sua carreira política em Mato Grosso e se aposentar em outra coisa, pois do jeito que ele tá indo, é certeza que não vai se eleger nem pra vereador.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *