RECADO PARA O VICE

“Entrar na justiça contra mim é o mesmo que assumir a culpa pelas denúncias que fiz”, diz Percival Muniz

“Entrar na justiça contra mim é o mesmo que assumir a culpa pelas denúncias que fiz”. Essa foi a declaração do prefeito de Rondonópolis (à 215 km de Cuiabá), Percival Muniz (PPS) sobre a ameaça do vice-governador Carlos Fávaro (PSD) de processar o deputado Max Russi (PSB) e ao prefeito, feita nesta quinta-feira (7).

A denúncia que Percival menciona seria a suposta aproximação de um assessor de Fávaro junto aos vereadores do município ofertando vantagens políticas e até financeiras para que os parlamentares trocassem de partido.

O prefeito disse que vários parlamentares ligados a ele lhe telefonaram e questionaram a atitude do assessor, que supostamente estava trabalhando a mando de Fávaro – que é o presidente estadual do PSD, em Mato Grosso.

“ Ele estava rondando os parlamentares de Rondonópolis e de outros municípios vizinhos e oferecendo ‘vantagens’. Muitos dos meus aliados me questionaram e eu fui atrás saber de quem se tratava”, disse Percival, por telefone. Com informações de A Gazeta

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *