FORA DE CIRCULAÇÃO

Três suspeitos de participar de assalto em casa de carne em Cuiabá são presos

Após aproximadamente 13 horas de perseguição, a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos, da Polícia Judiciária Civil (Derf), realizou na quinta-feira (07.04) a prisão de três autores do roubo em uma casa de carne na Avenida Ipiranga, em Cuiabá.

A ação resultou na apreensão da arma de fogo utilizada no crime e recuperação de quase todos os bens subtraídos.

Nas diligências, a equipe da Derf realizou a prisão em flagrante de D. F. D., 33, W. S. C., 29, e apreensão do adolescente A.H.P.S., 16, apontado como autores do roubo na casa de carne.

O crime aconteceu por volta das 08h30, de quinta-feira (07), quando D. F. D. e o adolescente em posse de um revólver calibre 38, invadiram o estabelecimento e anunciaram o assalto.

No local estavam funcionários e alguns clientes, sendo todos rendidos.

Os criminosos foram muito agressivos e durante toda a ação ameaçavam as vítimas. Os suspeitos fugiram levando dinheiro, joias, notebooks e aparelhos celulares.

Assim que foi acionada do roubo, uma equipe da Derf iniciou as investigações, conseguindo identificar D. F. D.e o adolescente como autores do roubo e W. S. C. como quem ajudou na fuga dos suspeitos.

Segundo a Polícia, W. S. C. ficou na esquina monitorando a ação e foi o condutor do veículo que auxiliou a fuga dos comparsas.

Após quase 13 horas de perseguição, policiais da Derf conseguiram localizar os suspeitos em posse dos objetos furtados e da arma de fogo utilizada no crime.

Eles foram conduzidos a Derf após serem interrogados pela delegada Nubya Beatriz Gomes dos Reis foram autuados em flagrante por roubo majorado.

Segundo a delegada, no momento do interrogatório, D. F. D. demonstrou ser um criminosos extremamente frio, não expressando nenhum tipo de arrependimento da ação criminosa.

“Ele chegou a ameaçar alguns policiais da equipe, ou seja, é um criminoso que não pode de forma alguma estar solto, pois sua liberdade certamente representa aumento da criminalidade na capital”, disse.

 “Gostaria de parabenizar o empenho das equipes operacionais e o Núcleo de Inteligência da Derf, que não mediram esforços para identificar e efetuar a prisão dos assaltantes”, agradeceu a delegada.

Além da autuação pela prática do roubo qualificado, os maiores responderão pelo crime de corrupção de menores.

O menor foi encaminhado para Delegacia Especializada do Adolescente.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *