https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2016/04/valtenir1-e1500301973111.jpg

ELE MERECE ESSE MASSACRE?

Valtenir Pereira vota contra prosseguimento do impeachment e é criticado

Divulgação

O deputado federal por Mato Grosso, Valtenir Pereira (PMDB), está sendo massacrado virtualmente, nas rodas de bares, padarias, velórios e entre outros, por ter votado contra o prosseguimento do impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT).

valtenir

O calvário do parlamentar começou quando o mesmo se disse indeciso se votaria a favor ou contra o impeachment.

Valtenir faz parte da comissão especial dos 65 deputados federais que analisaram nesta segunda-feira (11), o parecer do relatório do deputado Jovair Arantes (PTB/GO) sobre a abertura do impeachment.

38 deputados votaram a favor, entre eles o deputado federal Nilson Leitão (PSDB).

Nas redes sociais, via aplicativo whatsapp, Valtenir ainda está sendo acusado de ter pego R$ 1 milhão para votar contra.

Por meio de assessoria, Valtenir se justificou porque votou contra o prosseguimento do impeachment.

Segundo ele, “um presidente não pode ser deposto, por exemplo, porque o país vai mal economicamente. Porque não tem bom relacionamento com o Congresso Nacional. Porque perdeu popularidade. A legitimação derivou das urnas. Só as urnas podem tirá-lo, comentou Valtenir.

Recentemente no PMDB, Valtenir Pereira disputa espaço na legenda com o deputado estadual Emanuel Pinheiro para saber quem será candidato a prefeito de Cuiabá.

Veja Mais

6 comentários em “Valtenir Pereira vota contra prosseguimento do impeachment e é criticado”

  1. Thiago disse:

    Uma criatura como esse valtenir Pereira é o retrato do lixo e atraso cultural do povo brasileiro. Agora será menos 1 atrasado mentalmente para a política, pois nunca mais vencerá para nada na política se não votar pelo impeachment

  2. Anônimo disse:

    Fora Valtenir!

  3. joao paulino de souza neto disse:

    O importante é acompanharmos a vida desses nossos representantes. Eles estão lá por nossa causa. Eles ganham, e muito bem, para zelar pela coisa pública. Eles devem sim dar uma resposta a população. São nossos “empregados”. Quem é o patrão afinal? É o povo. Sou eu é você meu caro amigo. Vamos Cobrar. Temos que parar de achar que eles fazem muito. É dever. É obrigação. É serviço público. A Palavra é Servidor. Aquele que SERVE ao público. A palavra de ordem é SERVIR. Quem? A sociedade em geral que pagam impostos e colocam eles lá. É importante avaliarmos esses nossos representantes (todos, todos). Temos que parar com partidarismo. Temos olhar para a pessoa que tem a OBRIGAÇÃO de nos representar, e, bem.

  4. SR. DEPUTADO VALTENIR, SOU CUIABANA , TENHO 74 ANOS, 12 ANOS DE ACADEMIA, SOU FORTE E VAL ENTE NAS MINHAS CONVICÇÕES, QUE É EM DEFESA DOS MAIS HUMILDES. NÃO VAMOS PERDOA-LO POR TER VOTADO, CONTRA O POVO BRASILEIROS, E OS MAIS HUMILDES. ESTAREMOS NO PLENÁRIO 30 VALENTES CUIABANOS, ACOMPANHANDO A VOTAÇÃO, ESTAREMOS ATENTOS EM TODOS NOSSOS POLÍTICOS , NA VOTAÇÃO. EM ESPECIAL AO SR. BEZERRA E AO WELLITON FAGUNDES, FIZ PARTE DO COMITÊ DA FAMILIA POR TODAS AS ELEIÇÕES DO SENADOR BLAIRO MAGGI. ESTOU ME RETIRANDO , NA ESPERANÇA QUE NÃO VAI NOS DECEPCIONAR,ATÉ DIA 17 , SE DEUS QUISER,

  5. Está sendo aplaudido também. A política não é uma coisa para se defender aquilo que se deseja, é lugar de se respeitar as regras também. Parabéns pra ele que teve coragem de reconhecer que as regras pedem voto contra.

    1. Fabiane Gonçalve disse:

      Aplaudido por aqueles que corroboram com a corrupção, afinal a desculpa que ele deu foi a mais esfarrapada possível. Era melhor ter ficado calado do que emitido qualquer opinião. Eu como cuiabana não voto nele nem que fosse o último candidato.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *