https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2016/04/CEARÁ.jpg

SINISTRO

Mãe de quatro filhos desaparece após ir ao encontro do ex-marido

Mãe de quatro filhos, Iraci Alves da Silva, de 28 anos, está desaparecida há uma semana.

De acordo com o filho mais velho, de 10 anos, em 5 de abril, a mãe recebeu uma ligação do ex-companheiro – pai da filha mais nova, de menos de dois anos – e saiu para encontrá-lo.

O argumento para o encontro seria o pagamento da pensão da filha.

Foi a última vez que Iraci foi vista.

“O pai da menina ligou para ela dizendo para ir pegar a pensão, mas que não levasse nenhum menino. A mãe saiu, e os bichinhos ficaram em casa”, conta a mãe da jovem, Liduína Alves da Silva. Ela era contra o relacionamento da filha com o ex-companheiro, que considera violento.

A suspeita dos familiares de Iraci é de que o ex-companheiro, inconformado com o fim do relacionamento, tenha matado a filha.

“Não tenho mais esperança. Eu digo que ela não está mais viva, porque o que ele fazia com ela…. Eu sinto que ela não está viva, não”, diz.

A família registrou um boletim de ocorrência na delegacia do Bairro São Cristovão, em Fortaleza, mas até esta quarta não obteve nenhuma informação sobre o paradeiro da filha.

A única notícia recebida foi a de um telefonema feito a uma amiga da jovem. Na ligação, um homem que não se identificou dizia para que não se preocupassem, pois Iraci estava bem. Dito isso, desligou.

A família se diz desesperada e os filhos sofrendo com a falta da mãe. “Estou com muita saudade, de quando ela me beijava… quando eu chegava do colégio e eu conversava com ela”, lembra o filho mais velho, de 10 anos.

Outro filho lembra com carinho do cuidado que a mãe tinha com eles. “Ela comprava R$ 2 de pão, aí não sobrava pra ela. A gente comia e eu deixava um pedaço para ela comer, para se alimentar”. A  avó não sabe mais o que fazer para consolar as crianças. “Quando eu fecho as portas de noite, eles ficam atrás de mim: eu que a minha mãe, eu quero a minha mãe”. Outro filho resume o sentimento da família: “dor”.

Foto: Reprodução/TV Verdes Mares

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *