https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2015/09/PALÁCIO-PAIAGUÁS.jpg

REGIÃO OESTE

Taques lança licitação para ZPE de Cáceres na próxima segunda-feira

Divulgação

O governador Pedro Taques vai a Cáceres na próxima segunda-feira (18.04), onde assinará a licitação para as obras da Zona de Processamento de Exportação (ZPE) na cidade.

Na ocasião será apresentado o Projeto Executivo da ZPE de Cáceres à população e autoridades presentes; em seguida será assinada a autorização financeira para a obra, uma cooperação entre as Secretarias de Desenvolvimento Econômico (Sedec) e de Cidades (Secid) de Mato Grosso; e, por último, será assinada a ordem de licitação.

O evento começará às 14h30, no local em que funcionará a ZPE, no Distrito Industrial de Cáceres.

Participarão do evento líderes municipais de Cáceres, o prefeito Francis Maris Cruz e vereadores, prefeitos de outras cidades da região, secretários de Estado, representantes da FAmato, Fiemt e Sebrae. Em torno de 400 pessoas são aguardadas para o evento.

A ZPE de Cáceres é aguardada há cerca de 20 anos e deverá atrair investimentos de diversos segmentos para Mato Grosso.

A primeira fase das obras tem valor inicial previsto de R$ 16 milhões, montante já garantido pelo Governo Estadual.

A área total é de 239,68 hectares e será dividida em cinco módulos. O projeto total da Zona de Processamento de Exportação de Cáceres está orçado em R$ 60 milhões.

As secretarias de Desenvolvimento Econômico e de Cidades firmaram um Termo de Cooperação para a realização do processo licitatório, assim como a fiscalização das obras de construção do local. O Termo de Cooperação é válido por dois anos.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *