https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2015/09/POLÍCIA-MILITAR.jpg

INFÂNCIA PERDIDA

Dois adolescentes são presos após dois assaltos utilizando faca

Divulgação

Governo do Estado convoca mais 1.340 candidatos do concurso. Foto: Divulgação

Em Rondonópolis, dois adolescentes foram apreendidos na manhã desta segunda-feira (18.04), um deles de 13 anos, minutos após assalto e uma tentativa de assalto.

O garoto de 13 anos portava a faca maior, enquanto o comparsa dele, de 17 anos, tinha consigo uma faca de mesa.

Os policiais militares da 5a. Companhia da Vila Operária foram acionados via 190 para atender um chamado de uma moradora do bairro Monte Líbano.

No local indicado, próximo a uma praça, ouviram o relato da vítima e colheram dados sobre os supostos autores de uma tentativa de roubo.

A partir das informações levantadas, de que seriam dois adolescentes e de detalhes sobre as roupas utilizadas pelos acusados, os PMs passaram a fazer rondas pela região.

No conjunto São José II, próximo a uma loja de conveniências, dois ciclistas com as mesmas características tentaram fugir ao avistar a equipe policial.

Ao apreendê-los pela tentativa de roubo, os policiais descobriram que minutos antes ele haviam cometido outro assalto, contra uma moradora do bairro Buriti. A mulher chegava à igreja com os filhos quando os adolescentes a abordaram.

A descoberta desse primeiro assalto ocorreu por meio de uma ligação telefônica recebida no aparelho celular encontrado em poder do acusado de 17 anos. O telefone tocou e um policial atendeu.

No outro lado da linha estava uma mulher que dizia ter sido assaltada minutos antes, por dois rapazes, que levaram seu celular e uma bolsa com diversos pertences pessoais.

Os dois menores foram encaminhados à 1º Delegacia de Polícia, onde as vítimas também já estavam presentes para os trâmites legais.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *