https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2016/04/LUCIANE.jpg

DESVIO DE R$9,3 MI DA AL

Luciane Bezerra nega participação e repudia declarações de José Riva

A ex-deputada estadual Luciane Bezerra (PSB) repudia veementemente as declarações do ex-deputado estadual e ex-presidente da Assembleia Legislativa, José Riva, que envolve seu nome em seus esquemas espúrios de desvio de recursos públicos enquanto gestor da Casa de Leis de Mato Grosso.

Durante o seu mandato, Luciane esclarece que nunca soube de qualquer acordo com a Mesa Diretora, tendo tido conhecimento do assunto quando o mesmo foi noticiado pela imprensa. E lembra que sempre atuou como oposição à José Riva.

Históricos adversários políticos no município de Juara, Luciane Bezerra ressalta que foi eleita deputada estadual em 2010 com a votação expressiva de mais de 9 mil votos para contrapor a eleição do então deputado José Riva.

Com sua pré-candidatura à Prefeitura de Juara, a ex-deputada acredita que esta é a forma de tentar desestabilizar o pleito no município, uma vez que outro pré-candidato é o irmão de José Riva, Priminho Riva.

Mais uma vez, demonstram que este é o jogo sujo e rasteiro do qual estão habituados durante as eleições. Luciane Bezerra reitera seu compromisso de uma campanha limpa e propositiva que atenda aos anseios da sociedade.

Luciane Bezerra estará sempre à disposição para prestar qualquer esclarecimento e mais uma vez cita sua conduta durante todo o mandato, em que atuou enquanto oposição ao governo de Silval Barbosa do qual José Riva era aliado, tendo sido também oposição à sua gestão da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa.

A ex-deputada foi a única a votar contra a sua chapa para Mesa Diretora, o que mais uma vez demonstra a coragem de ir contra aquele que era conhecido por ter poder em todo Mato Grosso, tendo em vista não ter formado chapa opositora por não conseguir os votos suficientes para tal enfrentamento.

Ademais, mantém seu compromisso com a sociedade de Mato Grosso, principalmente com seu município de Juara, de trabalhar em prol do desenvolvimento e da justiça social, não compactuando com práticas escusas como foi comum durante o mandato do ex-deputado José Riva, que responde a inúmeros processos judiciais por acusação de desvio de recursos públicos.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *