
GLOBO ESPORTE
redacao@matogrossomais.com.br

A diretoria do Cuiabá se posicionou depois da confusão entre o atacante Igor e o ex-treinador Fernando Marchiori e informou através de sua assessoria de imprensa que o atacante não faz mais parte do elenco do Dourado.
Segundo a assessoria do clube, Igor se desculpou com a diretoria e em comum acordo foi liberado para buscar outra equipe e seguir sua carreira.
Entenda o caso:
No último domingo, no duelo entre Cuiabá e Operário VG que acabou empatado em 0 a 0, Igor saiu do banco de reservas para entrar na partida no início do segundo e por volta de 20 minutos depois o então treinador Fernando Marchiori o sacou de campo.
Transtornado com a atitude do técnico, Igor foi em direção ao banco de reservas e tentou agredir seu treinador.
Em entrevista logo após a partida, Marchiori declarou que o jogador não atuaria mais pelo clube enquanto ele estivesse no comando técnico.
No dia seguinte, Igor deu sua versão para o ocorrido e disse que o treinador sempre o tratou mal, além de ter perdido o apoio do grupo de jogadores.
Com o clima insustentável no clube, Marchiori pediu demissão e para seu lugar foi confirmado o nome de Flávio Araújo. Também nesta quarta-feira o Cuiabá divulgou a saída do atacante.
O Cuiabá volta a campo no próximo domingo precisando de uma vitória diante do União para avançar à semifinal do Mato-Grossense. A partida será às 15h, na Arena Pantanal.
Foto: Reprodução