https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2016/04/IGOR.jpg

TENTATIVA DE AGRESSÃO

Igor e diretoria entram em acordo e atacante não atua mais pelo Cuiabá

A diretoria do Cuiabá se posicionou depois da confusão entre o atacante Igor e o ex-treinador Fernando Marchiori e informou através de sua assessoria de imprensa que o atacante não faz mais parte do elenco do Dourado.

Segundo a assessoria do clube, Igor se desculpou com a diretoria e em comum acordo foi liberado para buscar outra equipe e seguir sua carreira.

Entenda o caso:

No último domingo, no duelo entre Cuiabá e Operário VG que acabou empatado em 0 a 0, Igor saiu do banco de reservas para entrar na partida no início do segundo e por volta de 20 minutos depois o então treinador Fernando Marchiori o sacou de campo.

Transtornado com a atitude do técnico, Igor foi em direção ao banco de reservas e tentou agredir seu treinador.

Em entrevista logo após a partida, Marchiori declarou que o jogador não atuaria mais pelo clube enquanto ele estivesse no comando técnico.

No dia seguinte, Igor deu sua versão para o ocorrido e disse que o treinador sempre o tratou mal, além de ter perdido o apoio do grupo de jogadores.

Com o clima insustentável no clube, Marchiori pediu demissão e para seu lugar foi confirmado o nome de Flávio Araújo. Também nesta quarta-feira o Cuiabá divulgou a saída do atacante.

O Cuiabá volta a campo no próximo domingo precisando de uma vitória diante do União para avançar à semifinal do Mato-Grossense. A partida será às 15h, na Arena Pantanal.

Foto: Reprodução

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *