PADARIA DE RONDONÓPOLIS

Revoltado, comerciante de Mato Grosso posta vídeo de assalto após 40 roubos

Quarenta vezes, esse é o número de roubos que um proprietário de uma padaria, localizada na Avenida Goiânia, no Residencial Buriti, em Rondonópolis, sofreu desde quando abriu o empreendimento nos anos 90.

O último assalto ocorreu nessa quinta-feira (21) e para protestar o comerciante divulgou na pagina dele do Facebook um vídeo da ação do criminoso.

“Parece brincadeira, quando eu falo as pessoas não acreditam. Abri a padaria em 98, há 18 anos. De lá pra cá eu já sofri 40 assaltos. Dá cerca de dois a três assaltos por ano”, disse o empresário.

O último assalto ocorreu por volta das 6h10. O comerciante retirava o dinheiro do caixa para guardar, quando um indivíduo entrou armado e exigiu o dinheiro.

O suspeito pegou o dinheiro do caixa, cerca de R$ 150, e fugiu com outro comparsa que o aguardava do lado de fora em uma motocicleta de cor preta.

“O problema não é o dinheiro e sim o emocionou. O assalto foi as 6h10 de um feriado e passei o dia todo abalado. Teve uma hora que errei até no troco.”, desabafou o empresário.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *