https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2015/09/revólver.jpg

AUTOR DOS DISPAROS

Suspeito de matar sargento da PM no CPA III é preso em operação da Sesp

Divulgação

Mais um envolvido na morte que vitimou o sargento da Polícia Militar, Danilo Neves Ramires, foi preso em uma ação integrada da Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar, na noite de quinta-feira (21), no bairro Jardim Passaredo, em Cuiabá.

O acusado, de 27 anos, foi reconhecido por testemunhas como o executor dos disparos que vitimaram o policial militar.

Dois homens e mulher já haviam sido presos pela participação no crime.

A ação está inserida na operação da Secretaria de Segurança Pública, Carga Máxima, deflagrada para intensificar o combate a criminalidade em todo Estado.

O crime aconteceu na manhã de 17 abril, em frente a um mercado no bairro CPA 3, quando o sargento da Polícia Militar foi abordado por três homens armados.

Os suspeitos determinaram que ele se ajoelhasse, pegaram sua arma de fogo, e o assassinaram friamente com três disparos, na região da nuca e braço.

No mesmo dia, em uma ação integrada das Polícias Civil e Militar, os outros três acusados foram presos em flagrante, sendo dois homens e uma mulher.

Os dois homens responderão por latrocínio e associação criminosa e a mulher indiciada na associação criminosa

Um dos suspeitos foi identificado no dia seguinte ao crime, durante as investigações para apurar o latrocínio e desde então era procurado pela Polícia.

Ele foi preso, na terça-feira (21) no bairro Jardim Passaredo e conduzido a Derf, onde foi interrogado pela delegada Jannira Laranjeira Siqueira Campos e negou o envolvimento com o crime.

O suspeito passou pelo reconhecido pessoal de testemunhas que o apontaram como o executor da vítima.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *