NO FACEBOOK

Maggi confirma ida para Agricultura e se diz aliviado com inocência na Ararath

O ex-governador e senador Blairo Maggi (PR) usou a sua página pessoal no Facebook para se mostrar aliviado após o Ministério Público Federal inocentar o ex-gestor das investigações da Operação Ararath, realizada pela Polícia Federal, entre os anos de 2013 e 2014.

Blairo também aproveitou para informar que vai ser ministro da Agricultura (MAPA), caso o impeachment seja aprovado pelo plenário do Senado no próximo dia 11 de maio.

Com isso, o vice-presidente da República, Michel Temer assume a presidência da República.

O convite ao MAPA foi feito pelo Partido Progressista, Legenda com maior número de parlamentares alvos da Operação Lava Jato. Ao todo, são mais de 30.

Abaixo, a nota publicada pelo senador.

Amigos, dois pontos a serem comentados sobre esta semana:

1- O Ministério Público Federal me inocentou de qualquer participação direita ou indireta em crimes investigados na operação Ararath que aconteceu entre o final de 2013 e início de 2014, e que chateou a mim e a muita gente. Como a coisa ruim corre sozinha, a boa temos que falar!

Não há mais qualquer investigação criminal contra mim referente operação Ararath ou qualquer outra operação.

Neste momento isso tem um valor inestimável, já que o Procurador Geral da República, Rodrigo Janot, tem sido extremamente rigoroso na apuração de atos de corrupção praticados por agentes políticos.

Considero isto como um verdadeiro atestado de idoneidade.

2- Fui convidado pelo partido PP para ser ministro da Agricultura e aceitei, faltando agora a oficialização do futuro Presidente Michel Temer, que deve acontecer semana que vem.

Resolvi aceitar em homenagem a meu pai, seu André, que se aqui estivesse ficaria muito feliz.

Em nome de Mato Grosso meu estado querido, cuja vocação é o agronegócio, e pelo momento que vivemos, acredito poder ajudar o Brasil.

Agradeço a Deus e humildemente peço a Ele que me abençoe nessa missão, caso ela se concretize. Também espero ter o apoio de todos vocês. Grande abraço!

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *