
DA REDAÇÃO
redacao@matogrossomais.com.br
O Sintep/MT antecipou para o dia 23 de Maio ( próxima segunda-feira) a Assembleia Geral, que avaliará o indicativo de greve da categoria.
Para isso, a categoria leva em consideração os seguintes argumentos:
– Considerando o cenário estadual, em que o Governo NÃO assegurou o cumprimento integral de Lei 510/2013, conforme acordado com Sintep/MT em audiência com o governador dia 14.04. 2016.
– Considerando o processo de privatização de parte das atividades da Educação Pública, via MTPAR.
– Considerando a mobilização unificada do conjunto de trabalhadores/as do estado de Mato Grosso, coordenado pelo Fórum Sindical, entidade da qual o Sintep/MT faz parte, e assegurando um calendário unificado, o Sintep comunica que está antecipando as atividades conforme descreve:
• – 21 e 22 de Maio – Conselho de Representantes
• – 23 de Maio – assembleia geral
PAUTAS:
-Avaliação do Estado de Greve e do Processo de negociação com o Governo do Estado sobre a Data Base;
– Aprovação dos encaminhamentos e do Calendário de Mobilização