
MATO GROSSO MAIS
redacao@matogrossomais.com.br

O deputado Ondanir Bortolini, o Nininho (PSD), primeiro-secretário da Assembleia Legislativa, estava revoltado na tribuna da Casa de Leis, na manhã desta quinta-feira (19).
Nininho alegou que a ALMT devolveu em março de 2015, em torno de R$ 20 milhões ao Governo do Estado para aquisição de 150 ambulâncias que seriam distribuídas aos municípios.
Até hoje, a licitação para a compra das ambulâncias não foi concluída, e Nininho não perdoou a situação.
“Maldita hora que nós fizemos isso. Eu como um dos mentores dessa devolução, sou cobrado todos os dias pelos colegas deputados e mais diversos prefeitos. Em abril deste ano era pra estar entregando. Eu já falei, eu não falo mais sobre este assunto”, comentou.
O deputado chegou a usar palavrões durante a sua fala por causa da forma como o governo do Estado está sendo conduzido.
Ele criticou os serviços que estão sendo realizados pelo Detran e disse que no sul de Mato Grosso várias pessoas estão indo para outros Estados para fazer emplacamento dos veículos. “O trem não anda c…”, disse.