
DA REDAÇÃO
redacao@matogrossomais.com.br

O mascote do Grupo Especial de Segurança de Fronteira e Canil Integrado de Fronteira, Bradock, morreu neste sábado (21) em decorrência dos rins terem paralisados as funções.
Bradock passou 10 anos no Gefron e participou de diversos desfiles e treinamentos.
Os agentes do Gefron postaram uma mensagem de despedida do grande mascote:
Hoje com muita tristeza todos nós que fazemos parte do Grupo Especial de Segurança de Fronteira e Canil Integrado de Fronteira descobrimos que nosso amado “Mascote” que passou 10 anos do nosso lado e nós acompanhou em diversos desfiles, treinamentos, e nos tirando da solidão, fazendo companhia a cada um de nós quando de serviço, nos dando carinho e sempre esperando alguém para alisa-lo terá que nos deixar devido seus rins terem paralisado as funções.
Ao longo do período de convivência com todos nós vc nos trouxe amor, mas com a saúde abalada e ainda assim foi até o final lutou!
Todos os seus dias a nós você dedicou, fiel! companheiro! Alegre! Mas hoje chegou a tua hora amigo BRADOCK e nós , aqui ficamos com as lembranças e saudades.
Nós resta lembrar de todas as alegrias que proporcionou, seu olhar intenso e sincero!
Para nós sempre foi mais que um cão de guarda, e agora que seus olhos se fecharam para sempre fica o luto na alma de cada um de nós!
Descanse em paz! Sentiremos muito a sua falta e principalmente agora será muito triste chegar ao Canilfron e não te ver!!!
Você é insubstituível!
Adeus Amigo Bradock!!
#luto
#Bradock #saudades
#Gefron #olhosdafronteira
Bacana.
Ele não foi um simples cão, ele foi parte da família Gefron, fez parte da história deste grupo….Será para sempre nosso mascote, deixará saudades e boas lembranças de quando conosco esteve.Vai com Deus Irmão canino.????