
MATO GROSSO MAIS
redacao@matogrossomais.com.br

Vistas e movimentos de Cuiabá
Um agente de trânsito (amarelinho), identificado por A. de C. de A, de 34 anos, se envolveu em um acidente de trânsito na manhã deste domingo (22), na avenida do CPA, no mesmo local onde em outubro do ano passado ocorreu uma tragédia envolvendo uma amarok (leia mais aqui).
Uma guarnição da Polícia Militar que passava pelo local atendeu a ocorrência.
O rapaz, que aparentava sinais de estar alcoolizado, segundo a PM, desacatou os policiais, e ameaçou multar todas as viaturas da PM.
Em sua defesa, ele disse que não havia atropelado ninguém, que somente bateu porque o veículo perdeu o controle após uma aquaplanagem.
Um dos policiais, que fez o vídeo, que já circula na rede, diz que o agente não quis fazer teste de alcoolemia e que somente na presença de um juiz que responderia pelo incidente. “Vai ter troco, eu vou multar todas as viaturas da PM”, disse aos policiais.
Os policiais militares ainda constataram que a CNH do suposto agente estaria vencida.
Segundo um trecho da reportagem do Gazeta Digital, foi verificado que esta não é a primeira vez que o agente se envolveu em acidente após ingerir álcool.
Em 2013 ele foi preso por desobediência e por conduzir na época, o carro embriagado. Confira matéria: Amarelinho é flagrado dirigindo embriagado, bate em veículos e tenta ‘dar carteirada’
Bom site.