https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2015/09/PALÁCIO-PAIAGUÁS.jpg

LUGAR DE MARRAFON

Servidor de carreira, José Bussiki assume Secretaria de Planejamento de MT

Divulgação

José Bussiki Figueiredo assumirá interinamente a Secretaria de Planejamento (Seplan-MT).

O anúncio foi feito na tarde desta segunda-feira (23.05) pelo governador Pedro Taques, durante coletiva que apresentou o novo titular da Secretaria de Educação, Esporte e Lazer, Marco Marrafon.

O novo secretário interino é gestor governamental da Seplan desde 2001. Servidor de carreira, Bussiki ocupa atualmente o cargo de secretário adjunto de Planejamento.

Entre 1995 e 1998 foi presidente do Cepromat , hoje MTI – Empresa Mato-grossense de Tecnologia da Informação e de 2015 a 2016 foi secretário adjunto de Planejamento e Gestão de Políticas Públicas. Na prefeitura de Cuiabá foi secretário municipal de Finanças entre 2005 e 2006.

A prioridade de Bussiki é a finalização da Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2017 (LDO), que deve ser entegue até o dia 30 de maio na Assembleia Legislativa.

A meta é dar continuidade ao trabalho que vinha sendo desenvolvido por Marco Marrafon na evolução da gestão estratégica de Mato Grosso, com o uso de novas tecnologias de planeamento estratégico, com ferramentas de monitoramento e indicadores para implantação da metodologia de gestão de resultados. 

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *