
DA REDAÇÃO
redacao@matogrossomais.com.br
Um radialista, de 44 anos, foi detido na noite de domingo (22), depois de bater em um motociclista e fugir.
O acidente ocorreu por volta das 22h, na avenida XV de Novembro, no Porto.
O radialista foi autuado por lesão corporal culposa na direção de veículo, omissão de socorro, e dirigir embriagado.
De acordo com o boletim de ocorrências, o estudante de 21 anos, pilotava uma motocicleta Honda Biz vermelha, sentido Várzea Grande, quando um veículo Fiat Palio colidiu contra ele e o derrubou na pista.
O carro era dirigido pelo radialista, que não parou para prestar socorro e continuou o caminho.
Entretanto, uma testemunha que dirigia uma caminhonete seguiu o condutor embriagado e conseguiu detê-lo. Ele foi levado para o 1°Batalhão da Polícia Militar, próximo ao local do acidente.
A vítima sofreu escoriações pelo corpo. O radialista foi conduzido para a Central de Flagrantes, autuado pelos crimes descritos acima, pagou fiança de R$ 1,7 mil e foi liberado para responder em liberdade. Com VG News