https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2016/05/tmz.jpg

BAIXARIA EM HOLLYWOOD

Mulher acusa Johnny Deep de agressão após pedir divórcio

A atriz Amber Heard alega ter sido agredida pelo ator Johnny Depp antes de pedir o divórcio, informa o TMZ nesta sexta-feira (27).

De acordo com o site, Amber afirmou no tribunal ser vítima de violência doméstica frequentemente durante o casamento, que durou 15 meses.

Ela mostrou fotos com hematomas provocados pelas supostas agressões. O TMZ publicou uma das imagens.

Amber teria dito que o ferimento na região do olho direito foi provocado na noite do último sábado (21), quando Johnny Depp quebrou um iPhone no rosto da atriz.

O ator, então, teria oferecido dinheiro à esposa para que não comentasse o episódio. Ela, no entanto, entrou com o pedido de divórcio na segunda-feira (23).

Amber também solicita uma ordem de restrição temporária em razão de supostas ameaças.

O marido teria de ficar no mínimo 100 jardas (91,44 metros) distante dela até que ocorra uma audiência marcada para junho.

O TMZ divulgou uma imagem em que Amber aparece chorando após entrar no veículo que a aguardava do lado de fora do tribunal.

Pedido de divórcio

O pedido de divórcio foi apresentado por Amber Heard três dias após a morte da mãe de Johnnny Depp. Betty Sue Palmer havia morrido na sexta-feira (20) aos 81 anos.

O TMZ já tinha informado anteriomente que o motivo do divórcio eram “diferenças irreconciliáveis” e que Amber e Johnny Depp já estavam separados desde o domingo (22). A atriz pede pensão.

Amber Heard, de 30 anos, e Johhny Depp, de 52 anos, se casaram em fevereiro de 2015, e atuaram juntos no filme “Diário de um jornalista bêbado” em 2011.

(Foto: Reprodução/TMZ)

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *