USANDO TORNOZELEIRA

Homicida e outro com 12 passagens pela polícia são presos por tráfico de drogas

Na madrugada deste sábado (28.05), dois homens foram presos no bairro Água Vermelha, em Várzea Grande, enquanto vendiam drogas.

São eles: D. A. C. M., de 42 anos, que responde a processo por homicídio, e W. S. C., de 29 anos, esse último com pelo menos 12 passagens da polícia por roubos e furtos.

Ambos usavam tornozeleira, porém o equipamento estava desativado, supostamente por terem sido rompidos seus usuários. D. A. C. M. foi o primeiro a ser abordado, perto de um posto de combustíveis.

No momento em que era conduzido para a delegacia, ele tentou corromper os policiais do 4º Batalhão oferecendo um revólver calibre 38 em troca de sua liberdade.

A arma não estava com ele, mas os policiais pediram que indicasse o esconderijo, uma residência no mesmo bairro, onde ocorreu a apreensão do revólver com cinco munições intactas.

Já com reforço do Grupo de Apoio Alfa(Gap), a guarnição retornou ao estacionamento do posto, local onde D. A. C. M. foi abordado, para apurar um possível roubo ocorrido horas antes.

Ele não foi identificado pelo crime, mas os PMs acabaram prendendo W. S. C. com quatro porções de pasta base, três de maconha e R$ 131 em notas miúdas.

CRIMES

Acusado pelo assassinato de Diego Vieira Gonçalves, ocorrido no início de 2015, essa não a primeira que D. A. C. M. viola as regras do regime semiaberto.

No final de setembro do ano parrado, ele foi preso, também em Várzea Grande, dirigindo um carro no qual havia um revólver 38 com cinco munições.

Já W. S. C. cumpre pena de 7 anos e 7 meses de prisão por assalto, crime que praticou no final de 2012, no qual teve a colaboração de J.A.G.F., de 22 anos.

Os dois acusados já estiveram na Vara de Execuções Penais este mês para assinar o documento que comprovaria que “estão cumprindo as condições impostas pelo benefício”.

Entre as exigências estão: não sair de casa depois de 19h, não portar arma e não traficar droga.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *