https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2016/05/MURRO.jpg

BARRACO NO COLETIVO

Motorista de ônibus de Cuiabá agride estudante após confusão com cartão; ASSISTA

Um vídeo, que circula no aplicativo whatsapp, mostra um estudante sendo agredido por um motorista do transporte coletivo de Cuiabá no último sábado (28).

A agressão ocorreu após o passageiro tentar passar a roleta pagando a passagem em dinheiro, já que o seu cartão transporte estaria com problemas.

Após muita discussão, o motorista dá um soco no rosto do estudante, que revida.

O motorista deixa o seu posto e começa a bater no estudante. E partir daí só se houve gritos.

Segundo a versão da empresa de ônibus, o estudante teria cuspido no braço do motorista por não deixar ele recarregar o cartão transporte no ponto de ônibus.

Outro lado

A direção da empresa União Transportes lamenta o fato ocorrido.

Informa  que o motorista e testemunha relataram que o jovem entrou no ônibus  e ficou por todo tempo ao lado do condutor do veículo.

Chegando ao ponto onde iria descer na avenida isaac póvoas em cuiabá, pediu para o motorista aguardar para ele descer e fazer a recarga do cartão transporte.

O motorista informou que não poderia aguardar por que ia atrasar a viagem dos demais passageiros. o jovem se irritou e começou a discutir com o motorista, vindo a cuspir no braço dele que estava com o veiculo em movimento.

Após o desentendimento o jovem efetuou o pagamento da passagem.

O mesmo, caso estivesse sem crédito no cartão, ele tinha a opção de inserir o cartão no validador, e depois poderia resgatá-lo na loja central da MTU.

A União Transporte informa que em relação a atitude do motorista, as medidas já estão sendo tomadas e informa que frequentemente  são realizados cursos para melhor atendimento aos usuários.

A empresa criou um canal direto com os usuários através do telefone 9318-9959.

Nele, pode ser feitas qualquer tipo de reclamação ou sugestão.

Veja Mais

Um comentário em “Motorista de ônibus de Cuiabá agride estudante após confusão com cartão; ASSISTA”

  1. Thiago disse:

    Se fosse eu ja estava com uma ação comtea a pantanal para me endenizar uma vez quando eu trabalhava em um supermercado eu fui agredido pelo colega de trabalho eu meti no pau e ganhei 39 mil da empresa imagina esse fato ai com essa crise esse estudante ai é pra mete no pau logo essa pantanal

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *