https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2015/09/PALÁCIO-PAIAGUÁS.jpg

HOSPITAL SANTA ROSA

MT Saúde diz que suspensão deve ser comunicado com 30 dias

Divulgação

O MT Saúde em nota encaminhada ao Mato Grosso Mais informou que ainda não foi notificado pelo Hospital Santa Rosa sobre a suspensão do atendimento para usuários do plano MT Saúde.

Nesta terça-feira (1), a direção do Hospital divulgou nota informando que por falta de repasses financeiros suspendeu o atendimento para usuários do plano MT Saúde.

VEJA NOTA DO MT SAÚDE

Para fins de publicidade e transparência, o Mato Grosso Saúde informa que não foi notificado de forma oficial sobre a suspensão, por parte do Hospital Santa Rosa, dos atendimentos aos clientes do plano de saúde.

O Mato Grosso Saúde esclarece que o repasse vencido com a unidade de saúde data de março de 2016 e, conforme prevê o contrato, o pagamento deve ocorrer em um prazo de 60 dias. Desta forma, parte do repasse referente a março será feita nesta quarta-feira (01.06) e, a parte final, nos próximos dias.

 
Em respeito aos usuários, o Mato Grosso Saúde informa ainda que qualquer suspensão dos serviços nas unidades de saúde credenciadas deve ser notificada ao Mato Grosso Saúde com 30 dias de antecedência, o que não ocorreu.
 
O Mato Grosso Saúde ressalta aos beneficiários do plano que todos os demais hospitais credenciados estão aptos para o atendimento. Administrativamente, o Mato Grosso Saúde esclarece que se esforça para, o mais brevemente possível, solucionar a situação com o Hospital Santa Rosa.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *