https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2016/06/MORTAS-EM-JUÍNA.jpg

TRAGÉDIA EM MATO GROSSO

Setes pessoas da mesma família mortas em acidente são enterradas em Juína

As sete vítimas fatais de um acidente ocorrido na BR 174, entre os municípios de Castanheira e Juruena, no interior de Mato Grosso, foram sepultadas nesta terça-feira, 31, no cemitério de Juína.

O acidente ocorreu próximo das 10h da manhã de segunda-feira (30),  perto 50 km de Castanheira.

A família, que estava em um veículo Fiat Uno, teria passado o final de semana em Juína e seguia para o distrito de Agrovila, em Cotriguaçu, quando o motorista perdeu o controle do carro e colidiu violentamente na frente de um caminhão.

Todos quee estavam no Uno morreram no local do acidente.

Os corpos das sete pessoas só foram liberados no final da tarde pelos Peritos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e depois encaminhados ao IML de Juína.

Após liberado pelo médico legista, os corpos do Pastor evangélico da Assembleia de Deus do distrito de Agrovila, Cleudenir Pereira de Carvalho, de sua esposa, Rosangela de Carvalho, e dos quatro filhos, Eduardo Pereira de Carvalho, Leandro Pereira de Carvalho, Jesiel  Pereira de Carvalho e Paulo Roberto Pereira de Carvalho, todos menores de idade e seu irmão, e o irmão de Cleudenir, o também pastor evangélico Devanir Pereira de Carvalho, foram liberados para o velório por volta das 4h da madrugada de ontem, onde foram velados no Centro de Evangelismo da Assembleia de Deus durante toda a manhã.

No inicio da tarde desta terça-feira, ocorreu o sepultamento.

A Polícia Civil de Castanheira instaurou um inquérito policial para apurar o que provocou o acidente. Com Juína News.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *