https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2016/06/MAX2.jpg

SECRETARIA DE CIDADES

Fora do Estado, Russi não terá encontro com Taques e rejeita ideia de sair da AL

O deputado estadual Max Russi (PSB) não terá nenhum encontro com o governador Pedro Taques (PSDB) na noite desta sexta-feira (3). Pelo menos é o que diz a assessoria do parlamentar.

Max Russi está fora de Mato Grosso e só deve retornar à Assembleia Legislativa no próximo dia 9 de junho.

Ainda segundo a assessoria do parlamentar, Russi não teria expressado vontade de deixar a Assembleia para assumir uma pasta no governo.

Havia a informação publicada na imprensa que o deputado teria encontro com Taques para acertar a ida dele para a Secretaria de Cidades, no lugar de Eduardo Chiletto.

Max ainda ficaria 30 dias afastado para dar espaço ao suplente, Adriano Silva (PSB), situação que também não deve acontecer.

O perfil do parlamentar agrada ao governador Pedro Taques, que busca dar um perfil mais político a áreas estratégicas da gestão estadual com o intuito de alavancar projetos.

Ex-prefeito de Jaciara, município com potencial turístico em Mato Grosso, Max Russi concilia o perfil técnico e político para destravar obras na Secretaria de Cidades que possam beneficiar diversos municípios mato-grossenses.

Com a possível ida de Max Russi ao primeiro escalão do Estado, o PSB ainda manteria sua representatividade na Assembleia Legislativa com quatro deputados estaduais.

Os outros três deputados do PSB são Mauro Savi, Oscar Bezerra, Eduardo Botelho e Adriano Silva (suplente).

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *