https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2015/09/maluf-23.jpg

POLÊMICA DA RGA

Maluf diz que fala sobre Loa foi “irresponsável” e convoca Bussiki; ASSISTA

Divulgação

Maluf: suspensão de investigação contra servidores efetivos da Assembleia Legislativa

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado, Guilherme Maluf (PSDB), criticou duramente o novo secretário de Planejamento de Mato Grosso, José Bussiki, por ter, em uma fala com o Fórum Sindical, na semana passada, dito que a Revisão Geral Anual (RGA) foi retirada da Lei Orçamentária Anual (Loa) pela Casa de Leis.

“Nós mandamos o Orçamento para os deputados analisarem e elaborarem emendas para a LOA. E na hora de aprovar, eles não colocaram a RGA na LOA”, disse Bussiki (veja abaixo a fala de Bussiki)

Segundo Maluf, a fala de Bussiki foi ‘irresponsável”. A resposta do presidente do Poder Legislativo Estadual ocorreu após a reunião com o Tribunal de Contas, Tribunal de Justiça de Mato Grosso e o Ministério Público na presidência da ALMT. Nenhum representante do Governo esteve presente.

Guilherme Maluf ainda ressaltou que o secretário de Planejamento deve ser convocado para dar explicações sobre a sua fala.

CONFIRA O VÍDEO
Por conta disso, o Fórum Sindical deve fazer nesta terça-feira (7) uma pressão contra os deputados para saber sobre essa situação da RGA ter sido retirada da LOA.

Veja fala de Bussiki ao Fórum Sindical – ele fala sobre o assunto a partir de 1’12”.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *