https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2016/03/pinheiro.jpg

JÚLIO PINHEIRO

Na UTI, presidente da Câmara de Vereadores passará por cirurgia

O presidente da Câmara de Vereadores de Cuiabá, vereador Júlio Pinheiro (PTB) terá de passar por uma cirúrgica nesta segunda-feira (06), para retirada de inflamação próxima a veia aorta, oriunda da infecção.

Ele está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Santa Rosa desde o último sábado (04).

Conforme a assessoria de imprensa do vereador, a cirurgia está marcada para o fim da tarde desta segunda-feira. Ainda foi acrescentado que o parlamentar está estável e tem respondido muito bem ao tratamento.

O presidente da Câmara de Vereadores deu entrada na UTI do Hospital Santa Rosa no último sábado (04).

A assessoria explicou que a medida foi necessária devido ao fato de a UTI ser um ambiente mais apropriado para tratamento do quadro de infecção. Ele está internado desde quinta-feira (2).

Pinheiro, que trata de problemas com diabetes, ácido úrico e hipertensão, é presidente do PTB em Mato Grosso.

Em seu quinto mandato como vereador por Cuiabá, o parlamentar ocupa pela terceira vez a posição de chefe do Poder Legislativo da Capital. Durante seu afastamento, o 1º vice-presidente, Haroldo Kuzai (SD), responde pela Câmara.

Por ser presidente da Câmara, exerceu a função de prefeito de Cuiabá tanto na gestão de Chico Galindo (PTB), quanto de Mauro Mendes (PSB), prefeitos sem um vice – Galindo era vice e assumiu após Wilson Santos (PSDB) renunciar para concorrer a governador e Mendes ficou sem vice quando João Malheiro (PR) renunciou ao cargo para exercer mandato de deputado estadual.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *