https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2015/09/polícia-civil.jpg

MISTÉRIO

Após sair para fumar de bar, homem é sequestrado na Praça Popular

Corregedoria da Polícia Civil prende investigador acusado de extorsão . Foto: Divulgação

J.C.S, de 50 anos, que estava em um bar na Praça Popular, região nobre de Cuiabá, foi vítima de um sequestro relâmpago na madrugada desta segunda-feira (6).

De acordo com o relato da vítima a Polícia Militar, cinco homens o levaram para um terreno baldio, de onde ele conseguiu escapar e fugiu.

O fato aconteceu por volta das 22h, quando a vítima que mora em Fortaleza (CE) e estava em um bar, foi surpreendida por cinco homens ao sair do estabelecimento para fumar. Ele contou que, após ser rendido, foi levado para um terreno baldio ainda na região.

Ao chegarem no local, o homem se aproveitou da distração dos criminosos e conseguiu fugir correndo. Na fuga, chegou a cair e teve um corte profundo na cabeça.

A Polícia Militar foi acionada e uma equipe do 10° Batalhão que estava no local foi ao encontro da vítima. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e encaminhou ao pronto socorro.

Após receber um curativo, o homem foi conduzido pelos policiais até a 2ª Delegacia do Carumbé, onde a ocorrência foi registrada. A Polícia Civil irá investigar o caso.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *