https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2015/09/MAURO-MENDES1-e1529956660521.jpg

ELEIÇÕES 2016

Sem definir candidatura, Mendes quer autonomia para escolher vice

Reprodução

Enquanto o prefeito Mauro Mendes (PSB) prefere manter suspense sobre sua candidatura à reeleição para prefeitura de Cuiabá, os partidos PP e PSDB, travam uma ‘briga’ para indicar o nome do vice para compor a chapa.

 O socialista preferiu deixar o anuncio oficial para final desse mês ou início de julho. “Estou ouvindo a população para me ajudar a tomar a decisão de entrar na reeleição. Eu estou honrando compromisso que fiz com Cuiabá. E para mim lançar um projeto eu tenho que refletir, pois conheço a prefeitura e a cidade de Cuiabá. Esta decisão depende do cenário, porque eleição tem que ser olhada com respeito”.

O prefeito Mauro Mendes acabou confirmado interesse de disputar eleição, porque, conforme ele, “será criterioso” na escolha do seu vice.

“Hoje serei criterioso para escolher meu parceiro para ajudar a carregar esta cidade e não será um nome indicado, porque faremos diálogos com vários partidos e a escolha será no momento certo e os critérios para escolha do vice será dito publicamente”.

De um lado o PP, pretende indicar o ‘rei da soja’, Eraí Maggi e o PSDB com o empresário Marcelo Maluf, que há alguns dias, foi conduzido coercitivamente para prestar esclarecimentos na Polícia Federal, pela 11ª fase da Operação Ararath.

“O Eraí tem meu respeito é o maior plantador de soja do mundo, mas ser ou não ser candidato a vice, não depende só de mim”, concluiu Mendes.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *