https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2016/06/ACIDENTE1.jpg

RODOVIA DA MORTE

Acidente deixa 5 feridos na Guia; helicóptero é usado para resgate

Cinco pessoas ficaram feridas em um acidente numa estrada vicinal próxima ao Distrito de Nossa Senhora da Guia (35 km de Cuiabá) na manhã desta quinta-feira (9).

Uma das vítimas, um idoso que sofreu fraturas pelo corpo, precisou ser transferido ao pronto socorro no helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer).

De acordo com informações policiais, uma picape Pampa e um Saveiro colidiram frontalmente. As cinco pessoas que estavam nos dois veículos ficaram bastante feridas.

Equipes do Corpo de Bombeiros também estiveram no local e prestaram atendimento as vítimas. Um idoso que estava em estado mais grave, com fraturas nos membros inferiores e superiores precisou ser encaminhado a Cuiabá pelo helicóptero Águia.

Ele foi encaminhado ao pronto-socorro, onde recebeu atendimento. As demais vítimas foram encaminhadas por ambulância até o hospital.

Os dois veículos ficaram com as frentes totalmente destruídas. O caso vai ser transferido para a Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito, que irá apurar as causas do acidente.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *