https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2015/12/WILSON-SANTOS1.jpg

VESTIU A CAMISA

No meio do turbilhão na AL, Governo elogia atuação de líder no Parlamento

Divulgação

O secretário-chefe da Casa Civil, Paulo Taques, elogiou o líder do governo na Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado Wilson Santos (PSDB), e disse que sua atuação está sendo “espetacular”.

O elogio veio após o deputado ter sido abordado por um servidor público, visivelmente alterado, que disse palavrões e atacou verbalmente o parlamentar – lhe direcionando críticas e palavras de baixo calão.

Santos tentava entrar na reunião, na qual foi discutida a proposta de pagamento integral da Revisão Geral Anual (RGA) aos servidores públicos do Estado, no auditório da Secretaria de Gestão (Seges).

Para o secretário, a atitude do tucano tem sido louvável, já que seu maior bem (o capital político) é alvo de duras críticas.

“O deputado Wilson Santos tem se mostrado um líder de governo espetacular. Ele se coloca ao lado do governo e tem tido um desgaste político. Ele tem enfrentado com muita firmeza os posicionamentos contrários e tem defendido o governador”.

Wilson Santos se defendeu do episódio e argumentou que não acredita em desgaste político.

“O tempo é o senhor da razão e vai provar que nós agimos com responsabilidade, priorizando o salário em dia. Nós tivemos a serenidade da defesa daquilo que era nossa obrigação. É normal que tenha um sermão aqui outro ali. O elogio do Paulo é bem recebido, mas não sou ‘meio-termo’, sou intenso. Mato Grosso estava a procura de um governador que não fosse ladrão e por isso assumo com consciência este lado”.

O ataque verbal foi feito pelo servidor da Seges, Hamilton Sebastião, e foi presenciado por várias pessoas.

“Você pensa que nós servidores somos cachorros? Você não se reelegerá nem para vereador! [após esse momento vários palavrões foram proferidos]”.

Nitidamente constrangido, Wilson Santos tentou ironizar as críticas dizendo que os ataques não eram os primeiros que foram dirigidos a ele. “Já me disseram que não me reelejo nem para síndico de kitnet. Bom é o que dizem”.

Veja Mais

Um comentário em “No meio do turbilhão na AL, Governo elogia atuação de líder no Parlamento”

  1. joacir disse:

    Ainda falo mais , o tem razao ja que ele é um pau mandado tem que aceita pianinho, pois era um politico admirado nao por mim mas por quem elegeu para prefeito de cuiaba , mas pra ele algo falou mas alto do que a a moral e o bom costume….passando de heroi a vilao e agora de deputado puxa puxa……ja que o governo nao tem coragem e nem a sensatez de conversa com os funcionários cara a cara, ai como tem cargo de leva e traz toma isso….mas o cidadao de bem nao sai da sua casa atoa pra falar palavrões, concerteza era funcionário deste estado, so o tempo é dono de tudo e o nobre deputado estava com tudo…plantou seu limao em vez de faz er uma limonada, ta fazer um remédio que costuma tomar gripado na zona rual (amargo) ferve o limao descado em cruz…….tudo em casa ….janaina ta ai pra ele………….

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *