https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2015/09/POLÍCIA-MILITAR.jpg

GUERRA CONTRA ATAQUES

Bope detona explosivo em base da Polícia Militar de Mato Grosso

Divulgação

Governo do Estado convoca mais 1.340 candidatos do concurso. Foto: Divulgação

m artefato foi localizado na manhã desta segunda-feira (13), nas dependências da base da Polícia Militar do Pedra 90.

Equipe do Batalhão de Operações Especiais (Bope) foi acionada e compareceu ao local para detonar o artefato. A polícia não confirmou se o objeto é explosivo. A área foi isolada.

Segundo informações, o artefato foi localizado embaixo do veículo de uma policial feminina.

Ela já estava dentro do veículo, quando um colega percebeu o objeto. Um bilhete assinado pelo Comando Vermelho, acompanhava o artefato.

A Polícia Militar está em alerta desde a noite de sexta-feira (10), onde ocorreram atentados contra o transporte coletivo.

O final de semana foi marcado por ocorrências violentas, comandadas por detentos revoltadas com a greve dos agentes penitenciários.

Mesmo com o retorno parcial das visitas, após reunião entre representantes do Fórum Sindical, governo e a desembargadora Maria Erotides, o clima de insegurança perdura.

Na madrugada de domingo (12), a base da PM no Três Barras foi atingida por tiros e coquetel molotov, uma bomba de fabricação caseira. Ninguém ficou ferido.

Na manhã de hoje (13), a polícia está mobilizada na região do Pedra 90. A rua em frente a base foi isolada, e o trânsito desviado para que a equipe especializada detonasse o objeto localizado na unidade.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *