https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2016/06/cadeia-e1520024193222.jpg

FORA DE CIRCULAÇÃO

Preso dois suspeitos por ataque a Base da Polícia Militar no Três Barras

Divulgação

Na data de hoje (13), após as 18 horas, policiais militares chegaram em quatro suspeitos pelo ataque a base da PM no bairro Três Barras.

Após ação ocorrida na madrugada deste domingo (12), policiais da equipe de inteligência monitorou informações sobre autoria dos disparos, chegando em uma residência no bairro Jardim Vitória onde os suspeitos estariam reunidos.

Policiais do 3º batalhão com apoio do Bope – Operações Especiais da PM, realizaram o cerco na residência e antes mesmo que os policiais entrassem, tiros foram disparados do local em direção aos policiais e os suspeitos saíram em fuga pulando o muro da residência, mas dois foram capturados C. A. S. R. de 21 anos, que saiu semana passada do presídio e M. C. S. de 22 anos.

No local foi encontrado capacete, roupas, munição calibre 40 e material para preparo de coquetel molotov, que batem com os materiais usados no ataque a base da PM, e no local diversas marcações da sigla CV que identifica o Comando Vermelho, organização criminosa originada nos presídios do Rio de Janeiro e disseminada pelo Brasil.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *