https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2016/04/valtenir1-e1500301973111.jpg

ELEIÇÕES 2016

PMDB bate martelo e define Valtenir como candidato a prefeito

Divulgação

Os dirigentes, estadual e municipal, e Lideranças do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), juntamente com os deputados estaduais da legenda, se reuniram na manhã desta segunda-feira, 13, em Cuiabá para tratar das eleições de 2016.

“Reunimos os deputados para fechar questão das eleições estaduais. Discutimos sobre vários municípios, mas Cuiabá foi a principal pauta. Decidimos que o deputado federal Valtenir Pereira será o candidato do PMDB. Vamos começar, a partir de agora, fazer a pré-campanha, conforme a legislação permite”, disse Clóvis Cardoso, presidente municipal do PMDB.

O apoio de outros partidos também foi tema de discussão. Um amplo arco de alianças dará sustentação à candidatura de Valtenir.

“Conversamos com mais de 7 partidos para compor. As articulações estão bem adiantadas. Cuiabá tem um grande eleitorado do PMDB que está adormecido e esperamos nessas eleições que esse exercito entre na batalha e possamos ganhar as eleições aqui na capital”, declarou o deputado federal e presidente estadual do PMDB, Carlos Bezerra.

O deputado Valtenir Pereira, agora pré-candidato oficial do PMDB, disse que está pronto para mais essa missão partidária.

“Já fui vereador em Cuiabá e estou deputado federal pela terceira vez. Venho me dedicando a Cuiabá e todo o Estado de Mato Grosso nesses 11 anos na política e, agora, será a vez de me dedicar exclusivamente ao povo cuiabano”.

Estiveram presentes na reunião, o deputado federal e presidente do PMDB, Carlos Bezerra, o presidente do diretório municipal do PMDB de Cuiabá, Clóvis Cardoso e os deputados estaduais Emanuel Pinheiro, Silvano Amaral e Janaína Riva, além do próprio deputado federal Valtenir Pereira e da ex-deputada federal Teté Bezerra.

*Valtenir e seu perfil político*

O deputado federal Valtenir Pereira é Defensor Público licenciado e já foi vereador de Cuiabá (2005-2007).

Há 11 anos, ele ingressou como deputado federal e está em seu terceiro mandato consecutivo.

Nas eleições de 2010, Valtenir foi o candidato mais votado na capital mato-grossense, com 20% dos votos do eleitorado.

A atuação do trabalho parlamentar de Valtenir Pereira é marcada pela atenção especial ao social, com ênfase nas áreas da saúde, moradia, justiça e desenvolvimento econômico.

Exemplo disso, é sua atuação junto aos agentes comunitários de saúde e aos agentes de combate às endemias e na articulação política que viabilizou 25 creches para Cuiabá, além da destinação de recursos, via emenda parlamentar, para os Hospitais como Santa Casa de Misericórdia de Cuiabá, Hospital Santa Helena, Hospital Geral Universitário e o Instituto Lions da Visão, instituições voltadas ao atendimento prioritário dos pacientes da rede do SUS.

Veja Mais

2 comentários em “PMDB bate martelo e define Valtenir como candidato a prefeito”

  1. Andre freitas disse:

    Parabéns Valtenir ,concerteza vc tera meu voto,e de muito que mora nessa cidade e que quer o melhor para ela…..

  2. Estou muito feliz em ter você como candidato a Prefeitura de Guarulhos

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *