VERGONHA ALHEIA

Escola municipal de Várzea Grande não serve lanche e pais de alunos ficam em situação delicadíssima

Pais de alunos da escola municipal Antonio Gomes da Cruz, do bairro Jardim Glória I, em Várzea Grande, vão ficar numa situação delicadíssima a partir desta segunda-feira (20).

De acordo com um cartaz colocado no portão da escola, os pais terão que se virar para dar um jeito dos filhos trazerem algum lanche de casa.

O motivo da escola não fornecer alimentação é por causa da greve dos funcionários.

Os servidores estão paralisados porque a prefeitura de Várzea Grande, sob o comando de Lucimar Campos (DEM), não concedeu a Revisão Geral Anual (RGA) de 11,37% aos profissionais.

E quem não tem condições de comprar ou trazer o lanche, o que faz?

escola

Veja Mais

2 comentários em “Escola municipal de Várzea Grande não serve lanche e pais de alunos ficam em situação delicadíssima”

  1. Jorge Antunes disse:

    Infelizmente, a maioria das crianças não tem como levar lanche para as escola, pois pra muitos delas, é a unica refeição da criança, então é uma vergonha a prefeitura não dar logo o reajuste para os profissionais e voltarem aos trabalhos, enquanto isso nossas crianças estão sofrendo sem a merenda e usando banheiros sujos. Como estudar nessas condições?

  2. Maria da Guia disse:

    Os funcionarios não são culpados todos sabemos das nossas responsabilidades e pedimos desculpas aos pais e alunos pelos transtornos. Nos nao queremos ficar parados estamos por culpa da prefeita Lucimar Campos que nao quer nos conceder o reajuste que é um direito nosso esta na Constituição, a escola não é feita so de professores,todos que estao no chao escola sao educadores. Ela não nos faz uma proposta só nos trata como se fossemos nada. Por isso a culpa não é nossa! Nós queremos trabalhar é so ela negociar com nosco que voltaremos, sabemos que nem todo pai tem condições de comprar o lanche pra seus filhos e ficamos mto tristes com essa situação. Assim pedimos aos pais que junte-se a nós nessa luta para cobarmos juntos da prefeita e dos secretários o que é nosso por direito,nos trabalhamos para os filhos de vcs com amor e neste momento precisamos do apoio de todos.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *