
DA REDAÇÃO
redacao@matogrossomais.com.br

A adolescente Maria Eduarda da Costa Ribeiro, de 15 anos, que havia fugido no dia 11 de junho, voltou para casa na última sexta-feira (17). A menor estava em Brasília (DF) com uma amiga, dez anos mais velha. A informação é do Midianews.
De acordo com a irmã da adolescente, Mariana da Costa, foi a própria Maria Eduarda quem procurou pela família e pediu para voltar.
“Ela nos ligou na sexta-feira, e pediu perdão por ter fugido, falou que estava com saudades e disse que queria voltar para casa”, relatou.
A família comprou a passagem para a menor voltar no mesmo dia.
Mariana ainda conta que a mãe não irá denunciar a suposta amiga com quem Maria Eduarda fugiu.
“A minha mãe não quer seguir adiante com isso, inclusive quando falou com minha irmã, se ofereceu também para comprar a passagem da amiga, mas ela não quis”, afirmou.
HISTÓRICO DO SUMIÇO
A estudante Maria Eduarda da Costa Ribeiro Lopes, de 15 anos, desapareceu no dia 11 de junho.
A última vez que ela foi vista foi na madrugada de sábado (11), quando saiu da casa dos pais, no bairro CPA I, em Cuiabá.
A suspeita é que adolescente, que é filha de um assessor parlamentar da Assembleia Legislativa, fugiu com uma amiga.
De acordo com a irmã, a adolescente deitou para dormir na noite de sexta e, na manhã de sábado, não estava mais em casa.
“Era 6 horas quando acordamos e vimos que ela havia saído. Esperamos um pouco e, como ela não retornou, decidimos procurá-la”, afirmou.