https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2016/06/TAQUES.jpg

EM BRASÍLIA

Taques se reúne com Michel Temer para discutir renegociação de dívidas

Assessoria

O governador Pedro Taques participa nesta segunda-feira (20.06), em Brasília, junto com chefes do Executivo de todos os estados e Distrito Federal, de reunião com o presidente interino Michel Temer. Em pauta, a renegociação da dívida das Unidades Federativas com a União.

O encontro com Temer será às 15h, no Palácio do Planalto. Antes, às 13h30, os governadores serão recebidos pelo ministro da Fazenda, Henrique Meireles, responsável pela construção da proposta do governo. A agenda com o ministro será às 13h30, na sede do Ministério da Fazenda.

Após a reunião com Temer, Taques cumpre mais três agendas na capital federal. Às 16h30 tem audiência com o secretário- geral do Ministério das Relações Exteriores, embaixador Marcos Bezerra Abbot Galvão. A reunião será no Palácio Itamaraty.

Em seguida, o governador mato-grossense tem agenda do ministro da Educação, José Mendonça Bezerra Filho, na sede do ministério.

A última agenda será às 20h, com o ministro interino do Planejamento, Diogo Oliveira.

Agenda da semana

Nesta terça-feira (21.06), Taques recebe deputados estaduais e prefeitos de municípios para evento em que serão liberadas emendas parlamentares da saúde.

O evento será às 9h, no salão nobre Cloves Vettorato, no Palácio Paiaguás.

Em seguida, o governador recebe o presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Mato Grosso (Famato), Rui Prado. No período da tarde, às 14h, Taques lança o projeto Casamento Social (etapa Cuiabá).

Na quarta-feira (22.06), o governador recebe no Palácio Paiaguás o livramentense Antônio Mulato, que completou 111 anos na semana passada.

Às 10h30, Taques recebe o deputado estadual Leonardo Albuquerque.

No período vespertino tem reunião com a secretária de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação, Luzia Helena Trovo.

Na quinta-feira (23.06), será ponto facultativo em Cuiabá e Várzea Grande em virtude do evento da passagem Tocha Olímpica.

Na sexta-feira (24.06), o governador participa do lançamento da Política de Manutenção de Rodovias não Pavimentadas e do Chamamento Público das Patrulhas Comunitárias, com participação dos 141 prefeitos do estado.

O evento será no salão nobre Cloves Vettorato, no Palácio Paiaguás, às 8h30. No período vespertino, Taques participa da formatura dos novos investigadores de polícia.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *