https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2015/09/revólver.jpg

QUE FASE

Ex-mulher de ex-secretário de Fazenda de MT é espancada após sequestro-relâmpago

Divulgação

Bandidos armados e disfarçados de policiais civis invadiram, na manhã desta terça-feira (21), a residência do ex-secretário de Fazenda de Mato Grosso, Marcel Souza de Cursi, no bairro Shangri-la, em Cuiabá.

Cursi é réu na ação penal decorrente da Operação Sodoma e está preso há 9 meses no Centro de Custódia de Cuiabá, junto com Silval Barbosa (PMDB) e Pedro Nadaf (PR).

Segundo o site Folhamax, durante a ação criminosa, a dupla levou a caminhonete da família, uma Hilux preta, e sequestrou a esposa do ex-secretário.

Os bandidos renderam a mulher e  teriam anunciado que ela estava “presa”, e deveria ser levada à sede do GCCO (Grupo de Combate ao Crime Organizado).

Ela reagiu à prisão. Com isso, os dois assaltantes iniciaram agressões e exigiram que a vítima revelasse o suposto local em que estaria escondida uma “pequena fortuna” do ex-secretário.

Após o insucesso na ação, os criminosos resolveram bater na esposa do ex-secretário que foi abandonada num matagal nas imediações do condomínio Belvedere, no Jardim Imperial.

Na região da avenida Fernando Correa, os bandidos deixaram o veículo. Policiais militares já resgataram a vítima e a encaminharam para a Central de Flagrantes, onde será registrado boletim de ocorrência. Rondas seguem sendo realizadas em busca dos criminosos.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *