
MATO GROSSO MAIS
redacao@matogrossomais.com.br

O ex-governador Silval Barbosa (PMDB) e os ex-secretários de Estado, Pedro Nadaf e Marcel de Cursi, da Casa Civil e Fazenda, respectivamente, vão ter de aguardar uma outra oportunidade para ganhar a liberdade do Centro de Custódia de Cuiabá.
Nesta quarta-feira (22), o Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) mais uma vez não conseguiu concluir o julgamento dos habeas corpus.
Silval, Nadaf e de Cursi estão presos desde setembro do ano passado em decorrência da Operação Sodoma, que investiga suspeita de esquema fraudulento na concessão dos incentivos fiscais na gestão do peemedebista.
O desembargador Pedro Sakamoto, em julgamento de hoje, alegando que não teve tempo para produzir seu voto, pediu vista.
Na semana passada, o julgamento foi adiado porque o desembargador Rondon Bassil Dower Filho se declarou suspeito para julgar processos derivados da Operação Sodoma.
Diante da posição, os advogados de Marcel de Cursi e Pedro Nadaf pediram que fosse adiado também o julgamento dos HCs dos seus clientes.
Os magistrados aceitaram e assim ficou denfinido que vão concluir o julgamento na próxima sessão da 2ª Câmara Criminal. Com Gazeta Digital