https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2015/10/silval1.jpg

PRESOS NO CENTRO DE CUSTÓDIA

Desembargador pede vista e julgamento de hc de Silval, Nadaf e Cursi é adiado

Divulgação

O ex-governador Silval Barbosa (PMDB) e os ex-secretários de Estado, Pedro Nadaf e Marcel de Cursi, da Casa Civil e Fazenda, respectivamente, vão ter de aguardar uma outra oportunidade para ganhar a liberdade do Centro de Custódia de Cuiabá.

Nesta quarta-feira (22), o Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) mais uma vez não conseguiu concluir o julgamento dos habeas corpus.

Silval, Nadaf e de Cursi estão presos desde setembro do ano passado em decorrência da Operação Sodoma, que investiga suspeita de esquema fraudulento na concessão dos incentivos fiscais na gestão do peemedebista.

O desembargador Pedro Sakamoto, em julgamento de hoje, alegando que não teve tempo para produzir seu voto, pediu vista.

Na semana passada, o julgamento foi adiado porque o desembargador Rondon Bassil Dower Filho se declarou suspeito para julgar processos derivados da Operação Sodoma.

Diante da posição, os advogados de Marcel de Cursi e Pedro Nadaf pediram que fosse adiado também o julgamento dos HCs dos seus clientes.

Os magistrados aceitaram e assim ficou denfinido que vão concluir o julgamento na próxima sessão da 2ª Câmara Criminal. Com Gazeta Digital

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *