TRÁFICO DE DROGAS

Engenheiro é flagrado com ecstasy em festa aniversário em Colíder

Um engenheiro eletricista foi preso em flagrante pela Polícia Judiciária Civil com drogas e dinheiro, na noite de sábado (24.06), em Colíder (650 km ao Norte).

O traficante foi flagrado com compridos de ecstasy no momento em que chegava para sua festa de aniversário, em uma chácara, e foi autuado pelo crime de tráfico de drogas majorado.

O acusado, que trabalha numa usina hidroelétrica e nas horas vagas como DJ, era investigado pela Polícia Civil por envolvimento com o tráfico de drogas no município.

A prisão do suspeito aconteceu após uma denúncia de que ele estava com o entorpecente que seria comercializado em sua festa de aniversário.

A equipe de investigadores abordou o suspeito no momento em que ele chegava à festa, realizada em uma peixaria.

Com o traficante foram apreendidos dez comprimidos de ecstasy, droga psicotrópica estimulante sintética.

Em continuidade a ação, policiais encontraram na casa do engenheiro mais 15 comprimidos da droga, uma porção de maconha, além de aproximadamente R$ 2,7 mil em dinheiro.

O acusado foi conduzido a Delegacia de Colíder, onde foi interrogado pelo delegado Ruy Guilherme Peral da Silva e autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas majorado, uma vez que a prisão foi realizada em recinto onde são realizados espetáculos ou diversão de qualquer natureza.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *