https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2016/06/ARILSON.jpg

RACHA AO EXTREMO

Vice de Lucimar, Arilson Arruda prestigia lançamento de candidatura de Taborelli em VG

Em um sinal de rompimento com a prefeita de Várzea Grande, Lucimar Campos (DEM), o vice-prefeito, Arilson Arruda (PSD), participou do evento do PSC que lançou a pré-candidatura a prefeito do deputado estadual Peri Taborelli (PSC).

Na avaliação do vice-prefeito, o município precisa de uma nova forma de administrar, o que só será possível por meio da chegada de um novo grupo político ao poder.

“O PSD em Várzea Grande está engajado neste projeto. Nós temos feito reuniões com um total de 14 partidos para discutir política e encontrar um novo caminho para Várzea Grande”, disse.

Questionado se poderia ser considerado uma opção ao Paço Couto Magalhães, o vice-prefeito disse que não vê problema algum em ser candidato.

“Meu nome está à disposição. Mas o PSD tem outras opções e vai definir o que é melhor para o partido em Várzea Grande. O PSD é o maior partido do Estado e vem apostando em uma nova forma de administrar. Não pode ficar fora da eleição. É o maior partido em Mato Grosso.

O presidente do diretório estadual do PSD, vice-governador Carlos Fávaro, já sinalizou publicamente pelo seu apoio à reeleição da prefeita Lucimar Campos (DEM).

Mas, na avaliação de Arilson Arruda, isso não é empecilho para uma candidatura própria. “A autonomia dos diretórios sempre será respeitada”.

Aliança – Quem também marcou presença no ato que lançou a pré-candidatura a prefeito de Várzea Grande foi o advogado e empresário William Cardoso, pré-candidato a prefeito de Várzea Grande pelo PSDB.

“Nós estamos formatando uma aliança. O PSDB planeja sua candidatura própria há dois anos. E agora esse bloco independente com PSD e PSC vai se pautar pelo critério de pesquisa e lançar uma única candidatura para ter unidade na disputa”, disse.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *